terça-feira, 23 de setembro de 2014

 

 
  

Lançamento Casio Privia PX-200 Favoritos Indicar à um amigo
quinta-feira, 18 de dezembro de 2008


Casio Privia: lançamento do piano digital PX-200

Conceituando a Casio Privia no mercado, a marca lança o piano digital PX-200 para firmar presença no segmento profissional com toda qualidade para surpreender o público com um modelo que pode ser transportado para qualquer lugar de maneira ágil, onde pode ser adequado aos mais variados ambientes e que tem um expressivo sistema de som semelhante a um piano de cauda acústico. Além de possuir teclado com teclas de martelo, polifonia máxima de 128 notas, que reverberam naturalmente sem cortes nas passagens rápidas e nas peças que exigem o uso intenso do pedal abafador, o PX-200 possui excelente sistema estéreo de gravação de samples Tri-element AIF.

 

O modo de som AIF e o Samples estéreo reproduzem a qualidade e sutileza de sons grandiosos com alta precisão de um piano de cauda combinados com o sistema de filtragem que recria sons modulados naturalmente com intensidade sonora, do pressionar ao retorno. Com sistema Tri-element que usa três diferentes dados waveform de cada nota, o PX-200 possibilita sons reais em resposta às diferentes teclas e pressões baseando-se no exemplar sistema de ressonância acústica que reproduz o efeito do pedal abafador, além de oferecer recursos para tocar-se duetos e quatro mãos.

 

Para a prática de lições, descanso ou danças, o piano tem uma vasta biblioteca de 60 melodias para o público, incluindo um caderno de partituras. Dando continuidade as lições, o PX-200 possui sistema que desliga parte da mão direita ou esquerda das melodias da biblioteca, possibilitando prosseguir nas partes que escolher. Com o intuito de aumentar o número de músicas disponíveis no piano, o modelo baixar até 10 canções no computador e transferi para a memória do piano digital, podendo ainda usar um cartão de memória SD para armazenar dados de canções e registros das performances.

 

O PX-200 possui duas entradas para pedal: abafador e suave/sustain, que são selecionáveis. O modelo acompanha um pedal SP-3 e tem como opcional um suporte CS-66P e uma unidade de três pedais SP-30, esta unidade também aceita a operação de meio pedal, com pressão parcial, que cria um efeito abafador mais leve para o público.

O modelo de piano digital Casio Privia PX-200 pode ser encontrado em lojas especializadas do ramo, pelo site www.cweb.com.br ou pelo telefone 0800 70 22 746.

   

Informações à Imprensa:
E-mail: marketing@cweb.com.br


mais notícias...

 

DOWNLOADS
IMPRENSA
Últimas notícias
 
Newsletters
Para receber os informativos de produtos e promoções, cadastre-se aqui.

Nome: 


E-mail:   


Cadastrar

   
Fale conosco | A Empresa | RH Copyright 2008 - CASIO - Todos os direitos reservados.